Não pense você prezado leitor, que a beleza que encanta, seja apenas uma fantasia dos contos de fadas. Não julgue estar nas lendas, a formosura escultural das sereias nem que princesas estejam dentro dos castelos imaginários.
A beleza que não se pode medir de fato existe. A magia inebriante capaz de aprisionar os sentidos não está unicamente lá nas histórias de encantamento, a beleza que não podemos expressar por palavras, é real e visível a olho nu.
Toda esta fantástica característica personalizou-se, tornou-se criatura e tomou forma feminina, aquilo que pensávamos haver apenas nas lendas, ganhou consistência, adquiriu cor... É morena a beleza sem igual, seus cabelos são lisos, sedosos e possuem um negrume poético. Sim, a beleza em sua grandeza absoluta amorenou-se e transformou-se em Carol Vaz.
Basta fitarmos a majestosa imagem desta bela e já ficamos seduzidos, tomados pelo êxtase, pelo bendito bem estar que sua beleza nos promove.
Aquilo que há de supremo na beleza feminina, está caracterizado na flor morena, na indizível Carol Vaz.
Oxalá que o fascínio incontido de nossa parte pela supremacia e a beleza de uma mulher não seja pecado, pois se isso for uma mácula, estaríamos condenados. Afinal, não cabe neste mundo a formosura concentrada na divina Carola, e o controle dos nossos sentimentos nestas extremidades, torna-se uma impossibilidade humana.
Nosso reconhecimento à grandeza da simpatia em pessoa, nosso louvor a beleza autentica desta morena, este blog por sua vez, saúda a notável formosura de Caroline Isabele Vaz não somente pelos sete dias que estão por vir, nosso reconhecimento respeito e admiração são infindáveis. Deliciem-se, Carol Vaz é a Bela da Semana.
*CAROLINE ISABELE VAZ – 16 anos – Nova Londrina Paraná – Filha de Gilmar Américo Vaz e Roseli Marinotti Vaz. Carol é estudante do 2° Ano do ensino médio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário