Se seus olhos não se fartam em olhar o que é belo, se sua visão é insaciável por enxergar o magnífico, deleite-se com a imagem inenarrável da Bela, Alyne Slaviero.
Nela a beleza é poesia, com ela se encontra o dom encantador daquelas esplendidas criaturas cujo a existência fascina olhares.
De onde vem o poder dessas pessoas? Vem unicamente de seres belos, que fazem de sua imagem o ponto de referência e o centro das atenções.
O ser humano quando nasce na condição de mulher, naturalmente já é um ser privilegiado. Quando belas então, são dotadas dos mais fascinantes encantos, portadoras dos indecifráveis mistérios e por elas, os demais seres se rendem.
Assim é Alyne Slaviero, parte do seleto grupo ocupado tão somente por belas mulheres, criatura de uma deidade não encontrada no senso comum, belíssima, como aquelas que pela excelência, ao descrevê-las, as palavras tornam-se ineficazes.
Esta semana, portanto, nossos olhos deleitam-se com a sorte de tê-la como a atração sublime de nossa página. A imagem e a magnificência de Alyne, estarão para os olhares privilegiados. Para todos que buscam a beleza em sua real essência.
À ela oferecemos nosso respeito e reconhecimento, além da imensa gratidão pela confiança neste trabalho que busca evidenciar ainda mais a beleza das mulheres que compõem a nossa região.
Os méritos por ter em si a formosura são todos da belíssima Alyne, a honra é inteiramente nossa, pela regalia de termos a sua presença como A BELA A SEMANA.
VIVA ALYNE SLAVIERO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário