Na noite desta quarta-feira, por entre as 22:30 e 23:00 horas, enquanto a maior parte da população de Nova Londrina estava atenta aos jogos de final e semi-final de campeonatos de futebol na TV, a polícia militar foi acionada devido a movimentos suspeitos acontecendo nas depêncencias do clube irmão caçula.
Ao chegar ao local, os policiais deram conta de uma tentativa de assalto, houve um cerco nas imediações do clube, ocasião em que ocorreu disparos de tiros de arma de fogo, segundo informações de um segurança particular que faz ronda pela cidade, os disparos partiram dos meliantes que se viram acuados dentro do pátio do clube. Na ocasião, um tiro acertou de raspão a região da cabeça de um policial, (Clemilson).
Dois indivíduos foram capturados, até o momento não foi informado a identidade dos mesmos, com os meliantes foram encontrados objetos que são de propriedade do clube. A polícia conduziu os flagrados até a delegacia e lá foram tomadas as medidas cabíveis com os mesmos. Suspeita-se que haja a existência de um terceiro indivíduo que teria conseguido se evadir, fato este que precisa ser confirmado pelas autoridades.
O policial Clemilson, foi levado até ao hospital onde recebeu atendimento, por sorte não houve gravidade no ferimento.
Registrado portanto, mais um caso de arrombamento e assalto na cidade, desta vez, a rápida ação da polícia, impediu que os meliantes tivessem êxito, mas, houve disparo de tiros e o sério o risco de um policial perder a vida. Nova Londrina clama por segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário