Então. A Rádio Globo fez essa pergunta horrorosa. A esmagadora maioria das pessoas nos comentários avisou o óbvio: Uma menina ‘ter corpo de mulher’, não é desculpa pra amansar casos de pedofilia, mas nunca na vida.
A Rádio até mesmo se desculpou, da maneira mais correta e louvável que já vi alguém fazer - assumindo a culpa MESMO, na raça.
Porque é claro que a pôrra é pedofilia, gente! A menina podia estar recebendo hormônios bovinos e ter peitos dignos de Baywatch aos 12 anos - ela CONTINUA tendo 12 anos, e mesmo se ela fosse maior de idade, o nível de atratividade de um corpo não é sinal de consentimento automático.
Aí, né, tudo óbvio, tudo ficou bem, se não fosse por essa galerinha aqui:
aí, a gente, né…
As duas de cima estão fazendo a nossa velha conhecida Slut-Shaming. Pior, slut-shaming com crianças. E…bem, os dois de baixo eu recomendo vigilância policial discreta, remover seus sobrinhos de perto e jamais deixar perto de um parquinho nem escolinha infantil. Se um cara arruma desculpas pra um pedófilo por causa de um ‘instinto animal’ que provocam estupro, ele provavelmente tem o mesmo julgamento pra si mesmo - ou seja, estupraria uma garota de boa e depois diria “ah, foi mal não consegui me controlar, sacomé hormônios.”
No Uma Feminista Cansada - #pedofilia
Nenhum comentário:
Postar um comentário