Aproveito desse espaço para agradecer aos 204 eleitores que votaram no meu filho “Tiago Oliveira” como opção para o cargo de vereador. É sem dúvida uma votação expressiva, mas não foi o suficiente para a reeleição.
Quero dizer que como pai, o Tiago é um menino maravilhoso... Tenho muito orgulho e agradeço a Deus todos os dias por ter endereçado ele para a minha família. Gostaria que todos os outros pais de Nova Londrina, tivessem a graça de experimentar o privilégio de ser pai de um filho como ele. Exemplo de juventude sadia, educação, humildade, honestidade e cristianismo.
Foi por insistência da minha parte que ele ingressou na política. Ou seja, pensei em emprestar para a população um pouco da sua graça, cidadania e competência. Acreditando que junto com Dornellis, poderia melhorar um pouco a qualidade de vida dos cidadãos Novalondrinenses e com muito trabalho, CONSEGUIMOS! Taí, para quem quiser ver, a melhoria da cidade.
Acontece senhores, que na política individualista e interesseira praticada por alguns, ferem-se princípios éticos e morais e tentam denegrir a imagem de pessoas inocentes e da família. A calúnia é um mal, que mesmo se reparado deixa marcas inesquecíveis... E percebo que acabei expondo minha jóia de filho, a pessoas com interesse desenfreado em atacar, xingar, destruir e conseqüentemente agredir o cidadão. Simplesmente para obter vantagens políticas.
Hoje, no “Estádio 07 de outubro lotado para mais um clássico eleitoral” essas pedras acabaram por derrubar um jovem com um futuro promissor na política... Infelizmente.
Já ouvi dizer que “há males que vem pra bem e que é no tombo que se aprende a levantar”.
O Tiago, no momento está triste sim, por entender que alguns eleitores não entenderam sua mensagem e preferiram escolher outros. Mas sai com a consciência tranqüila, de cabeça erguida e com a certeza da missão cumprida. Aqueles que nos apoiaram os nossos sinceros agradecimentos.
Atenciosamente.
José Maria de Sousa
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário