Pânico na noite de ontem na avenida Antonio Ormeneze em Nova Londrina, transeuntes e populares, alarmados por fumaças pretas vindas do primeiro andar do prédio onde funciona a agência de banco Sicredi, testemunharam o início de um incêndio que posteriormente em poucos minutos foi notícia em toda cidade.
Créditos da Foto - Willian Faria - Revista Guia |
Defesa Civil, SAMU e Polícia Militar, irmanaram-se para controlar o infortunio que graças a prontidão dos bombeiros, não teve maiores proporções, os danos foram apenas materiais.
P r e s u m e - s e que o íncêndio tenha sido ocasionado por um curto-cirquito na fiação de um dos aparelhos de ar condicionado da agência, fato que a perícia ainda não confirmou. Os danos que o fogo causou à agência foram em grande maioria no forro e em uma de suas salas - Antes, após notificar-se do disparo do alarme oriundo da Agência Sicredi em Nova Londrina, a Central encarregou-se de comunicar aos respeonsáveis pela segurança do banco e automaticamente a Polícia Militar, estes, chegando ao local, deram conta do que estava ocorrendo e posteriormente acionaram a Defesa Civil e a equipe do SAMU. Agora, autoridades competentes e a direção do Sicredi, tomarão os procedimentos cabíveis para apurar o que de fato levou este acidente que agitou Nova Londrina na noite passada 30 de Julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário