terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

NOVA LONDRINA - Servidores da Assistência Social agora trabalham uniformizados

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Londrina inova e começa a uniformizar os servidores. 


As primeiras equipes que receberam seus uniformes foram os funcionários do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social).

Para a secretária de Assistência Social, Lívia Ravache os uniformes têm pontos positivos e práticos, como a mais fácil identificação dos servidores para os usuários dos serviços da Assistência Social, assim como a identificação perante a comunidade onde estão inseridos, igualdade entre os funcionários, economia com relação às roupas e um padrão que mostra respeito pelas pessoas e seriedade no exercício da função.

"Nada melhor do que investirmos no ser humano, e como já investimos diariamente para melhorar a vida das famílias que utilizam os serviços da Assistência Social, por que não fazer o mesmo com nossos servidores. 

Os ambientes onde os colegas já estão utilizando os uniformes se modificaram, criou um padrão e uma identidade perante a comunidade. Visualmente ficou muito bonito e todos estão se sentindo bem, trabalhando com disposição e com igualdade", frisou Lívia. (Ass. Prefeitura de Nova Londrina).

Via – Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...