sexta-feira, 10 de março de 2017

Bandido utiliza facão para roubar moto em Diamante do Norte

Um facão foi utilizado por um criminoso para intimidar a vítima e roubar uma motocicleta na noite desta quarta-feira (8) em Diamante do Norte.


 De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada próximo à praça da Igreja Católica por um jovem de camiseta azul que fugiu com a motocicleta roubada em direção à cidade de Itaúna do Sul.

Policiais militares de Diamante do Norte e Itaúna do Sul realizaram buscas pela cidade e encontraram a motocicleta roubada nos fundos de uma residência em Itaúna. Um indivíduo suspeito de ser o autor do crime fugiu ao perceber a presença dos policiais.

A equipe policial conseguiu identificar o suspeito e repassou a informação para a Polícia Civil. Até a manhã desta quinta-feira (9) ninguém havia sido preso.  A motocicleta foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Nova Londrina e será devolvida ao dono.

Via - Portal Loanda

10 de Março de 2017

De acordo com reportagem do jornal Diário do Noroeste, Policiais militares de Itaúna do Sul recuperaram uma moto Honda CG Titan tomada em assalto na noite de anteontem em Diamante do Norte. O condutor da moto conseguiu fugir, porém, foi identificado pelos policiais.

O assalto ocorreu próximo à Praça da Igreja Católica, no centro de Diamante do Norte. A vítima disse que o ladrão era jovem, vestia camiseta azul e estava armado com um facão.

A moto foi encontrada nos fundos de uma residência na cidade de Itaúna do Sul, com o suspeito pulando muros de casa para fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...