sábado, 4 de março de 2017

LETÍCIA MENEGUETTI – A BELA DA SEMANA


Nela está a beleza causadora de devaneios, olha-la é muito mais que um bom gosto, é um regozijo que satisfaz olhos e alimenta os sonhos  daqueles que fatalmente deixam-se seduzir pelo divino encanto de quem se mostra bela da cabeça aos pés... Podemos assim brindar o privilégio por tê-la entre as que aqui aparecem devido a impecabilidade de suas belezas.

No rol das excelentes consta o nome de Letícia Meneguetti, seguindo uma linhagem de mulheres indiscutivelmente belas, Letícia ao passar se evidencia pela vocação feminina de fascinar, dom que acompanha aquelas que além de mulher, estão no seleto grupo das belas, se ao nascer feminina a mulher já é suprema, bonita ela se diviniza e sendo assim, Letícia conta com uma miríade de fiéis devotos a sua deidade.

Sua beleza é um capricho divino, uma mescla de sedução e charme que de tal forma, faz-nos cativos aos encantos provenientes desta que tem para si, a admiração de olhos sempre gratos pela magnífica escultura contida na imagem de uma bela, Letícia faz parte das impecáveis que tornam ditosas nossas retinas.

Louvada seja a majestade mulher, exemplo admirável e superior a tudo que existe. Essas guerreiras que lutam, que encantam, que fascinam. Brindemos as incomparáveis que certamente podem ser comparadas ao exemplo de Letícia, única e absoluta, porém, que faz-nos cientes da grandeza da mulher, não apenas por sua beleza, mas, pelo todo que torna estes seres, criaturas reverenciáveis, brindemos a existência desta bela e igualmente, brindemos nossa sorte por sermos espectadores do espetáculo procedente dela.

Prostremo-nos diante da realeza de Letícia, pela magnificente condição de estar classificada entre as notáveis, nosso respeito à ela que com sua imagem adorna o habitat dos humanos...

Façamos silêncio diante do que é inenarrável, admiremos, pois, a posição supra-humana de uma bela...
A flor morena de inebriante beleza toma posse do pedestal das supremas e nós, seus beneficiados, desfrutamos o regozijo que é poder contemplá-la.

Um toque de classe a nosso favor, vivifiquemos nossos olhos... Um colírio divino existe, Letícia Meneguetti é a Bela da Semana

*LETÍCIA MENEGUETTI JASPER - 17 anos – Nova Londrina -PR - Filha de Simone Ribeiro Meneguetti e Edimar Batista Jasper – Letícia é torcedora do Corinthians e Designer de sobrancelhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...