sexta-feira, 17 de março de 2017

NOVA LONDRINA 61 ANOS População de Nova Londrina participou das comemorações do aniversário da cidade.

O auge da noite foram as homenagens prestadas aos pioneiros Antônio João dos Santos (Antônio Grosso), Docelina Costa dos Santos (Dona Doça) e Francisco dos Santos (Chico Cerqueiro).

Homenageados da noite: Francisco dos Santos, Docelina Costa dos Santos e Antônio João dos Santos, ao lado da primeira-dama Lívia Ravache e do prefeito Otávio Grendene (Vico).

No Diário do Noroeste

“Amor e esperança, coragem e ação”. Foi com essa estrofe do hino municipal que o prefeito Otávio Henrique Grendene Bono (Vico), proferiu sua homenagem aos 61 anos de emancipação política administrativa de Nova Londrina. As festividades foram realizadas na noite da última terça-feira (14).

O chefe do executivo municipal deu as boas-vindas ao público presente para o show de “Ricky e Gleicy” e “Banda Brasil 2000” e ressaltou que Nova Londrina tem a terceira educação do Paraná - IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) na 21ª posição do estado -, além de ótima infraestrutura, saneamento e asfalto. “Tudo isso se deve ao trabalho e ao empenho de cada um de vocês nova-londrinenses”.

O prefeito creditou ainda o avanço de Nova Londrina a todos os ex-prefeitos, ex-secretários, ex-vereadores, funcionários públicos concursados e pioneiros que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

O presidente da Câmara Municipal de Nova Londrina, Márcio Fortunato, falou em nome de todos os legisladores, em especial a todos trabalhadores nova-londrinenses. Para o vice-prefeito o próximo ano será em busca de desenvolvimento e melhoria a cada cidadão que aqui reside.

O auge da noite se deu com uma demonstração de reconhecimento a três munícipes que contribuíram com a história do município - Antônio João dos Santos (Antônio Grosso), Docelina Costa dos Santos (Dona Doça) e Francisco dos Santos (Chico Cerqueiro).

A homenagem foi entregue pela primeira-dama, Lívia Ravache que ao conferir o título de cidadão pioneiro aos homenageados, prestou reconhecimentos a todos que desbravaram a cidade e construíram a história com muito suor e trabalho. 

Após as homenagens “Ricky e Gleicy” com apoio da prefeitura abrilhantaram a noite com um grande show, a dupla é prata da casa e ambos moradores do município, em seguida a “Banda Brasil 2000” animou a noite fechando a homenagem aos 61 anos de instalação do município com chave de ouro. (Ass. Pref - Willian Faria).

População tomou parte da avenida principal da cidade para a festividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...