terça-feira, 14 de março de 2017

PARANAVAÍ - Família procura por idoso desaparecido

Aposentado Yoshikazu Watanabe, 77 anos, está sumido desde o último dia 25 - Foto: Arquivo família.
Continua desaparecido o aposentado Yoshikazu Watanabe, 77 anos. Ele sumiu no último dia 25 depois de ir ao dentista acompanhado da esposa. De acordo com os familiares ele ficou sozinho em uma lotérica localizada a um quarteirão de sua residência.

Durante todo esse período em que está desaparecido, familiares fazem campanhas através das redes sociais para encontrá-lo. O aposentado sofre de Alzheimer (doença que provoca demência e se agrava progressivamente) e já havia desaparecido em outras duas ocasiões.

De acordo com Naylor Moreira Batista, neto da vítima, até a tarde de ontem os parentes já haviam recebido informações que ele poderia estar no Jardim Morumbi e Jardim São Jorge. Também houve relatos que ele poderia estar no prolongamento da Rua Ettore Giovine (estrada de terra próximo à Toca do Rato) e também na saída para Tamboara.

Pessoas fizeram contato e indicaram que Watanabe poderia ter sido visto em Guairaçá, Maringá e em um posto de gasolina em Parnaíba-MS. Todas as informações foram checadas e nenhuma delas era verdadeira.

Qualquer informação sobre o desaparecido deve ser repassada à família, pelo telefone (44) 99706-8621 ou (44) 3062-0978. As pessoas também podem ligar para o telefone 190 da Polícia Militar (PM) ou (44) 3421-1550 da Delegacia de Paranavaí.

Via Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...